sábado, 28 de dezembro de 2019

Psicologia

Guardei por todos esses anos essas apostilas e atividades de Psicologia, quando estudei no Ensino Médio.
Obrigado a querida profª Maria Tereza que deu aulas no ano de 1988 no CEDOM, atualmente se chama E. E. Dr. Octávio Mendes.
Alguns professores foram bem marcantes em minha vida. Acabei me tornando professor e ainda lembro de alguns deles. Essa professora tinha um cabelo bem comprido, liso e escuro. Parecia que era evangélica, mas acho que era católica mesmo.
Beijo no coração da profª. Maria Tereza.
Espero que ela esteja curtindo a sua aposentadoria.













Essa música foi usada em uma apresentação de uma colega. A música fez muito sucesso na época com a novela Selva de Pedra.


O papel está mais claro, mas acho que foi usada em alguma outra apresentação, pois estava junto com as minhas coisas.


Atividades



Trabalhos e Avaliações




























Tangram
A professora pediu para nós fazermos e depois construir imagens utilizando o Tangram.

























Esse resumo eu guardei de algum colega, quando cursei a minha segunda faculdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário